Flex Test Advanced

Os carros de hoje em dia estão trabalhando com uma tecnologia muito avançada, se você for fazer um teste com uma caneta de polaridade convencional ou multímetro você corre um grande risco de ter um prejuízo em sua oficina.

Os novos veículos trabalham com muitos sinais digitais e sinais de baixa tensão, a tranquilidade de utilizar a caneta Flex teste faz com que você faça o seu trabalho sem medo de ter retorno na ponta da caneta, isso não só para injeção eletrônica mas também para toda parte da eletrônica embarcada.

Os cuidados tem que ser tomados principalmente na parte de:

Air Bag

Direção elétrica

red can

Faróis e lanternas de led

Se você não se se você não tomar esses cuidados e sem querer utilizar uma caneta convencional pode ter certeza que vai custar muito caro o reparo.

Além disso a caneta Flex test Advanced possui um botão select para você testar frequência esse teste possibilita você testar todos os sinais que pulsam com uma frequência maior que 40 hertz, pois mais de 40 hertz nossos olhos não conseguem enxergar as lâmpadas piscando por isso temos que apertar o botão de frequência e analisar quantos hertz ou quantos pulsos esse sensor está gerando, ou esse atuador está recebendo.

Para um teste desse você consegue fazer uma análise rápida se desconfiar utilize o New Tecnoscopio.

Depoimentos

O que as pessoas que compraram dizem

Solicite um orçamento

* Obrigatório