NEW TECNOSCÓPIO

NEW TECNOSCOPIO

A vantagem de utilizar osciloscópio desde sua invenção para a reparação, e na velocidade do reparo e por possibilitar um diagnóstico sem desmontar o componente do veículo. Porem era muito difícil encontrar uma oficina que utilizava essa tecnologia, mais a partir de 2009 virou uma necessidade de ter esse poderoso equipamento. Muitos componentes não permitem testes com multímetros ou caneta de polaridade, existe uma necessidade de um diagnostico por imagem. Esse diagnostico traz ao reparador uma eficiência no diagnostico e uma

tranqüilidade no momento do teste para não queimar a ECU ou até mesmo o próprio componente. A quantidade de componentes que trabalham com sinais com baixa tensão, sinais modulados, sinais PWM e sinais digitais e enorme, e se o reparador não ter o conhecimento e for fazer o teste de forma convencional, vai ter prejuízo.

O equipamento principal em uma oficina que trabalha com reparação em eletrônica embarcada ainda e o scanner, e hoje o seu principal aliado e o Osciloscópio.

Analisando o que tinha no mercado resolvemos investir e desenvolver um equipamento com um excelente custo beneficio e com funções de osciloscópio de última geração que custam acima de 5 mil dólares.

Criamos um produto para todos os reparadores, os iniciantes na profissão e os veteranos.

A facilidade na utilização da impressão de equipamento para iniciantes, mais não e o caso, o NEW TECNOSCOPIO e um poderoso osciloscópio que pode ser comparado com um osciloscópio de laboratório. E quanto mais o reparador utiliza o produto mais preparado ele fica para as novas tecnologias.

São muitas as funções do  NEW TECNOSCOPIO onde você economiza tempo e dinheiro, pelo fato da maioria dos testes serem guiados e trazerem um resultado visível e transparente na tela do computador ou no seu celular.

O gabinete em alumínio anodizado, além de sua força de prova também pode ser utilizado contra interferências externas.

Plataforma Multi, utilize o Osciloscópio no Windows,  Android, Linux ou Mac.

Sinais na Nuvem

Tem dúvidas sobre o sinal que está medindo? Não se preocupe com as variáveis de sinais disponíveis na nuvem, compartilhando com os usuários do New Tecnoscópio. De forma rápida, totalmente integrada ao software.

Você pode utilizar dos sinais já salvos pelos parceiros, e se caso não tenha o sinal desejado, você mesmo sobe o sinal de um carro que certifique que está bom.

Existe a opção de salvar somente em seu computador em um arquivo especifico nesse caso só você vai conseguir verificar o sinal.

TESTES GUIADOS

Sinais genéricos para testes rápidos.

Tem dúvidas sobre ajustar o equipamento para medir o sinal.

Não se preocupe, temos um banco de informações onde você escolhe o componente que deseja testar, o programa ajusta a captura do sinal para sua melhor visualização.

Essa informação vem junto com um sinal no fundo da tela de referência. Essa referência dependendo do tipo de componente pode ser diferente, nesse caso você pode procurar na nuvem se tem algum já disponível, ou procurar um veiculo bom com o mesmo sistema capturar o sinal e compartilhar na nuvem para todos os parceiros que utilizam o NEW TECNOSCOPIO.

2 canais de entrada que possibilitam diversos testes em 2 componentes ao mesmo tempo exemplo:

Sonda lambda 1 e 2, rede can, sincronismo de motor.

Utilização de transdutores

2 Canais de gerador de sinal (injetor de sinais de rotação)

O equipamento vem com um potente gerador de sinais de rotação, onde você configura a quantidade de dentes da roda fônica, a quantidade de falhas, a tensão que será gerada e que tipo de sinal prefere exemplo

Rotação indutivo
Rotação hall
Rotação hall invertido
Possibilidade de gerar o sinal no canal C e ler ao mesmo tempo através do canal A

Medidor de Compressão relativa e barras

Função de teste de compressão relativa em motores de 3 a 12 cilindros.

Esse teste possibilita uma velocidade muito grande no diagnóstico.

Único equipamento no mercado que tem a opção de medir a compressão relativa pela queda de tensão que acontece na bateria no momento da partida.

Teste de secundário de ignição de forma rápida e pratica.

Com sua pinça COP ( para bobinas individuais) e sua garra (para veículos com cabo de vela) fica fácil de verificar e analisar um sinal de secundário.

Depoimentos

O que as pessoas que compraram dizem

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